Bodas de Madeira – Mila e Jansen

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (1)

Todo mês de novembro eu venho aqui dividir com vocês minhas bodas de casamento, já virou costume, quem acompanha o blog há um certo tempo deve lembrar das bodas anteriores. No primeiro ano nós viajamos, mas desde o segundo ano de casamento comemoramos o dia 21 de novembro em casa com uma pequena comemoração apenas pra nós dois (quem quiser conferir é só clicar aqui nas bodas de algodão, bodas de trigo e bodas de flores e frutas).

Este ano nós antecipamos a data, aproveitamos que nossas famílias vieram nos visitar em São Paulo este fim de semana e fizemos nossa festinha uma semana antes. Cinco anos de casamento é Bodas de Madeira e para fazer a decoração eu explorei bem este elemento. Na verdade, alguns lugares dizem que o nome das bodas de 5 anos é madeira ou ferro, aí pra não errar usei as duas coisas!

Para contrastar com a madeira e o ferro (e também com meu móvel e painel que são escuros) usei flores brancas para fazer os arranjos: alguns usando jarras e garrafinhas transparentes (super fácil, não tem mistério) e dois redondinhos que eu adoro fazer, tem vídeo explicando como faz aqui – só relevem a qualidade do vídeo, foi um dos primeiros que fiz, super amador =)

Bolo, doces e os tradicionais bem-casados não podem faltar, encomendei um pouquinho de cada para nosso almoço adoçar. Em falar em almoço, esqueci de tirar foto da mesa (postei apenas no instagram @meudiad) e do prato que servi, uma massa com recheio de costela e molho pomodoro basílico que estava maravilhosa.

Como de costume tirei umas fotos pra vocês conferirem, espero que gostem e se inspirem, como sempre falo pras casadas, a celebração do amor não pode nem deve se restringir ao dia do casamento, vale super à pena comemorar cada ano, ainda que seja com uma comemoração simples só pra vocês ou para a família.

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (2)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (4)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (5)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (6)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (7)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (8)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (9)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (10)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (11)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (12)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (13)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (14)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (15)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (16)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (17)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (18)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (19)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (20)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (21)

Meu Dia D - Bodas de Madeira - 05 anos Casados  - Casamento (22)

Decoração e Arranjos florais: Mila / Aluguel de Peças: Ella Arts / Plaquinhas de Madeira: Plaketas / Bolo e Doces: Soul Sweet / Topo de Bolo: Loja Maira Preto / Bem-casados: Fina Nata / Flores: Ceagesp / Massas: Per Paolo / 
 

Todas as bodas são especiais para mim, mas esta foi a mais importante de todas, depois de 4 anos comemorando só com ele, tivemos pela primeira vez a melhor companhia que podíamos ter. A Clara é a concretização do amor que nos une, é o resultado de um relacionamento maduro e cheio de bons sentimentos. O que já era bom ficou ótimo, a chegada dela nos uniu ainda mais como casal e nos fez ter a certeza de que nossa união é super especial =)

Quer ver mais bodas? Não deixem de clicar AQUI para conferir todas as outras postadas no blog, tem cada uma linda e uma super especial de Ouro (50 anos), vale à pena conferir!!

Beijos, Mila Moura

 
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bodas de Ouro Emídia e Alfredo

É com muito prazer que hoje divido com vocês a linda história da Emídia e do Alfredo, um casal que recentemente completou 50 anos de casamento. Quatro filhos, onze netos, cinco bisnetos, esta é a linda família construída por eles ao longo deste belo relacionamento.

Para quem diariamente fala sobre o amor é um prazer mostrar um casal tão inspirador. Num mundo com tantas histórias de fracasso conjugal, comemorar bodas de ouro é mesmo muito especial. A festa foi linda, mas mais lindo ainda foi ver a cumplicidade nos olhos do casal, confiram agora as imagens, quem sabe um dia a gente não possa fazer igual? =)


Fotos: Mônica Paiva Fotografia / Local: Arcádia Gourmet / Cerimonial: GeC Cerimonial / Decoração: Andrea Manzi / Bolo: Cecilia Chaves / Doces: Marly / Bem-casado: Wilde Bem-casados / Buffet: Arcádia / Lembrancinha e Kit Banheiro: Bravo Criandoarte / Música: Orquestra Veneza / Vestido Emídia: Dona Santa / Cabelo e Maquiagem: Maria Flor

 

Que maravilha né gente? Quando a gente casa tudo que queremos é chegar a este momento, torço para que todas nós consigamos construir uma história tão linda quanto a da Emídia e do Alfredo. Obrigada pela oportunidade de dividir com as leitoras do Meu Dia D este tão lindo exemplo! Felicidades!!

Beijos, Mila Moura

, , , , , , , , ,

Ensaio Bodas de Papel Gabriella e Lucas

A Gabriella e o Lucas casaram ano passado e este ano, quando completaram bodas de papel, resolveram fazer um ensaio fotográfico para registrar a data. As fotos ficaram incríveis e eternizaram o primeiro ano de um casamento cheio de amor!

O cenário (na cidade de Criciúma/SC) já seria suficiente para garantir imagens inesquecíveis, mesmo assim a Gabriella, designer gráfica e apaixonada por desenhos, fez plaquinhas fofas e montou um piquenique delicioso para aproveitar ainda mais o momento.

Confiram e se inspirem casadinhas, fazer um ensaio fotográfico para registrar os aniversários de casamento é sempre uma ótima opção =)

Fotos: Patrick e Jaqueline Gomes

 

Parabéns ao casal, pelas fotos e pelo primeiro aniversário de casamento, que seja apenas o início de uma vida linda e cheia de boas surpresas!

Beijos, Mila Moura

, , , , , ,