Bodas de Ouro Emídia e Alfredo

É com muito prazer que hoje divido com vocês a linda história da Emídia e do Alfredo, um casal que recentemente completou 50 anos de casamento. Quatro filhos, onze netos, cinco bisnetos, esta é a linda família construída por eles ao longo deste belo relacionamento.

Para quem diariamente fala sobre o amor é um prazer mostrar um casal tão inspirador. Num mundo com tantas histórias de fracasso conjugal, comemorar bodas de ouro é mesmo muito especial. A festa foi linda, mas mais lindo ainda foi ver a cumplicidade nos olhos do casal, confiram agora as imagens, quem sabe um dia a gente não possa fazer igual? =)


Fotos: Mônica Paiva Fotografia / Local: Arcádia Gourmet / Cerimonial: GeC Cerimonial / Decoração: Andrea Manzi / Bolo: Cecilia Chaves / Doces: Marly / Bem-casado: Wilde Bem-casados / Buffet: Arcádia / Lembrancinha e Kit Banheiro: Bravo Criandoarte / Música: Orquestra Veneza / Vestido Emídia: Dona Santa / Cabelo e Maquiagem: Maria Flor

 

Que maravilha né gente? Quando a gente casa tudo que queremos é chegar a este momento, torço para que todas nós consigamos construir uma história tão linda quanto a da Emídia e do Alfredo. Obrigada pela oportunidade de dividir com as leitoras do Meu Dia D este tão lindo exemplo! Felicidades!!

Beijos, Mila Moura

, , , , , , , , ,

Ensaio Bodas de Papel Gabriella e Lucas

A Gabriella e o Lucas casaram ano passado e este ano, quando completaram bodas de papel, resolveram fazer um ensaio fotográfico para registrar a data. As fotos ficaram incríveis e eternizaram o primeiro ano de um casamento cheio de amor!

O cenário (na cidade de Criciúma/SC) já seria suficiente para garantir imagens inesquecíveis, mesmo assim a Gabriella, designer gráfica e apaixonada por desenhos, fez plaquinhas fofas e montou um piquenique delicioso para aproveitar ainda mais o momento.

Confiram e se inspirem casadinhas, fazer um ensaio fotográfico para registrar os aniversários de casamento é sempre uma ótima opção =)

Fotos: Patrick e Jaqueline Gomes

 

Parabéns ao casal, pelas fotos e pelo primeiro aniversário de casamento, que seja apenas o início de uma vida linda e cheia de boas surpresas!

Beijos, Mila Moura

, , , , , ,

As Bodas de Papel da Carol e do Luciano

O post de hoje é para as casadas, mas tenho certeza que as noivas vão adorar, afinal de contas, esta bodas de papel ficou tão linda que servirá de inspiração para as muitas comemorações pré-casamento como o noivado ou até um chá de panela mais romântico.

A Carol e o Lu fizeram 1 ano de casados e para comemorar prepararam uma festinha para a família e amigos mais próximos. A Carol é super prendada, adora fazer trabalhos manuais, e neste momento tão especial não poderia ser diferente, colocou a mão na massa e preparou vários itens pessoalmente.

Para remeter ao tema, a decoração foi feita com base em elementos de papel. A Carol fez vários cachinhos de flores para a mesas dos convidados e a embalagem das lembrancinhas, que a propósito ficaram lindas, sacolinhas de papel craft fechadas com guardanapo de bandeja. Dentro? Fatias do bolo servido no casamento (para quem não sabe, em Pernambuco é tradição guardar um pedaço do bolo para ser comido um ano depois).

Ainda sobre as lembrancinhas, também foram oferecidos aos convidados home sprays, presentinho ideal para as amigas casadas assim como a Carol. O Lu, assim como fez no casamento, não ficou de fora da preparação e fez a identidade visual da festa. Tem marido prendado quem pode, né Carol?

Confiram as fotos e se inspirem, muitas lindas ideias para as próximas comemorações =)

Fotos: Mario Freitas (decoração) e arquivo pessoal / Decoração: Donna da Casa e Carol / Flores de papel: Carol / Lembrançinhas: Sacolinha Craft e Home Spray / Essência: Body story / Material de papelaria: Rua das Calçadas / Bolo: Marta Soriano / Doces: Maria’s / Brownies: Dona Xica Brownie / Espumantes: Casa Bebida / Massa: Stupenda Empório

Ficou muito fofo né gente? A Donna da Casa. parceira querida aqui do blog, arrasou como sempre.

Como muitas noivas e casadas me perguntam sobre o que servir nessas festas mais íntimas, deixo a dica do que a Carol serviu, massa acompanhada com pãezinhos especiais, sugestão deliciosa e prática.

Amiga, como todos os outros posts que fiz sobre vocês aqui, este também ficou lindo. Você e o Lu são muito especiais e para mim foi uma honra tê-los no blog novamente. Parabéns pelo primeiro ano e muito amor para os muitos anos que virão.

Beijos,
Mila Moura

, , , , , , , ,