Foi lá em BH!

A Betinha pediu e o blog atendeu… rápido assim, que nem caldo de cana =) Para ela e para as outras noivinhas que pensam em casar no campo.

Na verdade, não sei se podemos dizer que este casamento foi totalmente no campo. A recepção parece ter ocorrido num salão fechado e a cerimônia, numa área já existente para isso. Mas como o espaço tem verde, é ao ar livre e o casamento foi de dia, acho que a ideia serveria perfeitamente pra um casamento campestre, não acham???

Por sinal, pra quem vai casar numa área sem estrutura previamente existente, adorei a ideia do piso montado sobre a grama, criando assim uma área específica para a cerimônia. Preciso dizer também que amei o altar, os tapetes fazendo a vez da passadeira e as várias garrafinhas em tamanhos diversos decorando a mesa.

Via Marina Favato

Beijos,

Mila Moura

Update: Como muitas estavam perguntando, aí vai! O lugar do casamento é o condomínio Morro do Chapéu em Nova Lima e tem que ser sócio para casar lá!!! Obrigada Marina Favato pela informação!!

Esta entrada foi publicada em Casando e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Comentários Foi lá em BH!

  1. Betinha:

    Coisa mais linda desse mundo!!!!! Tô me apaixonando cada dia mais pelo fato de casar no campo.
    Tem um ar mais romântico, mais suave…Nossa, adorei!
    Tudo muito bem pensado, nos mínimos detalhes. A decoração impecável..e achei o máximo o baldinho de coca-cola! (com certeza adotarei a idéia)

    Pena que o local é longe de mim. Aproveitando o ensejo, Mila, será que você conhece algum lugar aqui em Recife que possa ser um bom lugar pra casar ao ar livre?
    Eu andei pensando em Aldeia, não sei se você conhece….Acho que vou lá pra dar uma olhada nas possibilidades.
    De qualquer forma se você tiver conhecimento de algum lugar legal me diz tá? =)

    Brigadão pelo post tá?? Tão bom saber que você se preocupa em nos ajudar…

    Beijão!!!! =***

  2. Ieda Aragão:

    Essa mila é eficiente demais, viu?Responde em tempo real mesmo rsrsrs…
    Betinha, vc já viu aquela area verde do Marista onde tem a gruta?Isso se vc preferir um lugar menos distante como Aldeia.Achei aquela área externa excelente para um casamento…Perto das plantas, flores e muito verde, enfim, um ambiente totalmente bucólico e romântico, só não sei quantas pessoas caberiam ali.Bjos

  3. Hilda:

    Meninas,
    Estou na fase “preparando o casamento”, me caso em ser/2012, só tenho o local e o buffet (Porto Fino) fechado, estou em busca dos outros fornecedores… Me viciei em olhar o blog todos os dias… A leitura está sendo, tipo, ler a globo.com todo dia!
    Parabéns pelo site e muito obrigada por manterem esse canal aberto para quem está para dar o passo mais importante da vida!
    Estarei sempre por aqui!

    Bjos!

  4. Aninha Souza:

    prima querida,gostaria de saber o que aquela lembrancinha na caixinha.vc sabe ?. eu acho que são alfarjos com creme de confeitero ou algum glacê, mas mamis acha que são bem casados.plis tire nossa duvida.
    bjusss!!!

    • Mila Moura:

      Oh prima, não vou poder tirar essa dúvida pra vcs não heheheh Estas fotos tirei de um outro site e lá eles não colocaram esta informação!! Vamos ter que ficar na curiosidade =)

  5. debora:

    como chama esta local do casamento em bh?

    • Mila Moura:

      Oi Debora, infelizmente não vou poder te responder pq não sei o nome desse lugar =( É maravilhoso né? Mas eu não conheço… A Marina Favato, a fotógrafa, foi uma fofa liberando as fotos para postar aqui para inspirar as outras noivinhas, mas quando posto estes casamentos de fora de Recife nunca pergunto os fornecedores, desculpa por não poder ajudar! Bjssssss, Mila

  6. Rebeca:

    Alguem imagina que lugar é esse em BH?
    Perfeito!

  7. Viviane:

    Nossa que lindo!!!
    Onde é esse lugar?

  8. Meninas… para quem quiser saber onde é este lugar é no condomínimo Morro do Chapéu em Nova Lima e tem que ser sócio para casar lá!!!!!

    Tenho recebido muitos e-mail me perguntando sobre o lugar… por isso já deixei registrado aqui.

    Mila, se você puder também colocar acima na descrição o lugar vou te agradecer muito!!!!

    Beijos

  9. Wanderson Marcos Elias:

    Boa tarde,
    Minha noiva e eu gostamos muito do lugar e está dentro do que sempre sonhamos, sei que para casar neste local tem que ser sócio, más existe um outro jeito de podermos realizar nosso sonho, vamos casar em 07/09/2013.

    Aguardo um retorno positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>