Casamento + Bodas de Prata

É tão lindo ver um casal realizar o sonho do casamento. Mais lindo ainda quando esse sonho perdurou apesar deles já serem casados de fato. E mais mais lindo ainda quando essa união já dura 25 anos!

Assim foi com um casal de tios. Prestes a completarem bodas de prata, resolveram que era hora de realizar um sonho que foi adiado por tanto tempo por motivos diversos. E porque não casar? Casar de verdade, com direito a igreja, vestido e bolo de noiva? Porque não casar com as netas entrando de daminhas?

Como a decisão foi tomada pouco tempo antes da data de aniversário das bodas, a recepção não poderia ser grande, não havia tempo pra muita programação. E foi assim, cada amigo e parente ajudou no que podia e fez o que sabia.

A recepção aconteceu no salão da igreja onde a cerimônia foi celebrada, Igreja Presbiteriana das Graças (Recife) e no dia, até o noivo e os filhos estavam lá arrumando tudo! Minha tia também deu uma passadinha, mas logo foi relaxar e aproveitar seu dia de noiva =)

Aliás, ela mesma fez os bem-casados (“enfim, bem-casados”, como ela mesma falou) e os embalou. Uma tia fez o vestido da noiva. Uma outra tia fez uns brownies deliciosos. Minha mãe, as lembrancinhas (caixinhas de papel com amêndoas e brownies, caixinhas de madeira cobertas de tecido para doces e embalagens de tecido também para brownies). A vizinha foi responsável pelos doces, bolo, salgados e decoração geral do salão. As irmãs da noiva levaram tortas e cupcakes e um rodízio de crepe foi contratado para servir os convidados.

Eu??? Eu fiz os arranjos das mesas e fui a fotógrafa oficial do evento (olha aí meu curso de fotografia fazendo efeito hehehe)! Eu me empolguei com os arranjos que fiz para a amiga Kill, aproveitei o material que foi usado lá e me ofereci para fazer os arranjinhos do casamento, poupando assim a noiva que faria isso por conta própria.

A única coisa ruim foi que por conta do meu trabalho como decoradora, não consegui voltar a tempo para ver a noiva entrando de vermelho. Sim, ela queria casar de vermelho e assim foi. Ela também queria uma recepção toda em vermelho e branco/prata e assim também foi =)

E é claro que como toda noiva, jogou o buquê =)

Este post foi para mostrar que toda mulher deve ter um casamento pra chamar de seu, ainda que ele demore anos para acontecer!!

Aos meus tios, desejo que toda a felicidade conquistada nestes 25 anos perdure por mais 25 e mais 25 e mais 25…

Beijos,

Mila Moura

Esta entrada foi publicada em Casamentos em Pernambuco, Casando, Casei! e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 Comentários Casamento + Bodas de Prata

  1. Mila, que lindo! Emocionante comemorar 25 anos de casados assim!!
    Amei essa flor vermelha, linda, linda!!
    beijos.

  2. Lila:

    Mila, me emocionei só em ver as fotos!!!! fiquei pensando nas minhas bodas de prata!!! Ah, e a decoração tava linda!!!! Amei!

  3. Michelle:

    Nossa que lindoooo Mila! Fiquei muito emocionada!

    @querocasarlogo!

  4. Kill:

    Adoreiiiii! Que bom que pude contribuir de alguma forma.
    Ficou muito legal!

  5. Cris:

    Ai, amiga, eu sempre digo que quando eu fizer bodas, quero fazer um festão pra comemorar… Tão importante quando fazer os votos, é renovar os votos de amor e fidelidade né? Eu amei casar!

  6. Wal:

    Tudo muito lindo! Mais lindo ainda é a carinha apaixonada do casal depois de 25 anos juntos! : E a senhora além de fotógrafa tá se saindo um ótima decoradora!

    Beijos

  7. Nathália Andrade:

    Foi emocionante mesmo!!! Queria ter pego o buquê! rs =)

    Ah.. vestido by Zenilda Teixeira! (Fazendo propaganda da minha mamãe! ^^ )

  8. Hilda:

    Muito emocionante! Linda a demonstração de amor deles e da familia que se uniu para ajudar a realizar o sonho deles!

    Mila, os arranjos ficaram lindos! Também amo astromélias, elas dão um efeito muito bonito!

    Bjos!

  9. Josy:

    Mila,

    Parabéns aos seus tios e a você pela decoração… belíssima

    beijos

  10. Tia Liliosa:

    Mila querida, tudo estava lindo, realmente Deus coloca as pessoas em nossas vidas no momento certo, você veio de longe passar o feriado com os pais e terminou ficando para colaborar com esse momento tão especial em nossas vidas. Beijos dos tios Sevi e Liliosa ” Enfim, bem casados ” =*

  11. Raquel:

    Olá,

    Engraçado estava pesquisando idéias para minhas bodas de prata e casamento, assim como de seus tios, e se me faltava inspiração, ou se tinha alguma dúvida com certeza já não existe. Farei o mesmo, vou casar-me enquanto completamos 25 anos de união, e a exemplo deles Felizes para sempre! Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>