“Em tempos de Tinder, ligação é prova de amor”, frase da noiva Carol para se referir aos primeiros contatos que teve com o Eli, carinha que conheceu no aplicativo de relacionamento! Não, quando ela entrou no Tinder ela não estava pensando necessariamente em arrumar um namorado, mas ela também não poderia ter sido indiferente ao rapaz que fez questão de ligar pra convidá-la para um jantar!
Começaram a namorar 15 dias depois do primeiro encontro e nunca mais se largaram! O relacionamento estava indo super bem e o assunto casamento passou a ser recorrente, até que com 2 anos de namoro a Eli foi pedida e o casório marcado para 1 ano e meio depois (mais especificamente janeiro de 2019).
E o casamento foi tão lindo, tão especial, que eu vou deixar que a própria noiva conte os detalhes:
“Casamento é projeto Deus e minha família toda estava muito engajada nesse projeto. Ainda em 2017, ano do noivado, tínhamos um orçamento completo do casamento. O que consideremos supérfluo foi cortado desde lá. Priorizamos boa comida e bebida. Nosso primeiro contrato foi o Villa Sandino, poderia passar o dia aqui falando da qualidade e do atendimento deles que são excepcionais, mas serei breve e gostaria de estender o elogio aos doces da Due dolci e aos bem casados de Dona Wilde. Tirando esses 3 contratos, tudo foi resolvido meio que em casa. Os convites são da colorcopy mas todo resto da papelaria foi feito por mim, bem como as lembrancinhas que foi feita com coisas compradas no centro da cidade e coisas da china. O bolo foi feito pela minha avó e confeitado por uma amiga da família que não trabalha mais com isso. Por falar em minha avó, ela foi minha porta-aliança no auge dos seus 82 anos, além de ter encarado o projeto do meu vestido de noiva junto comigo. Fiz o desenho do vestido e da renda e ela foi atrás de alguém para fazer, deu super certo. Uma tia virou a noite com amigos e primos fazendo as flores de tecido para os guardanapos e bem casados. Outra tia providenciou a música para a festa e cerimônia, meu irmão garantiu a bebida e a música da festa, além de uma prima ter nos presenteado com a cobertura fotográfica. As roupas das daminhas e do pajem foram feitas pela avó deles, Fátima, costureira de mão cheia.
O resultado foi bem melhor do que havia planejado, as pessoas conseguiram enxergar a gente em casa detalhe da festa. Tinha nossa cara em tudo e não parecia algo “low cost”. Não posso escolher um melhor contrato ou fornecedor, parecia que todos estavam engajados nesse projeto familiar, parecia que aquilo era tão deles, quanto meu. Certamente faria tudo de novo e do mesmo jeito”.
Fotografia : Luka Santos / Cerimônia e Recepção : Salão de Festas do Prédio / Decoração : Germana Rosin / Cerimonial : Dani Oliveira / Cabelo e Maquiagem : Robson Montenegro / Vestido da Noiva : Desenhado pela própria noiva e confeccionado por uma rendeira amiga de sua vó /Bolo : Feito pela Avó e confeitado por uma amiga da família / Doces : Due Dolci / Buffet : Villa Sandino / Bem Casados : Dona Wilde / Bebidas : Duty Free / Música : Orquestra Sonora e Rodolfo Sampaio / Iluminação : Kroma Light / Convites : Colorcopy / Papelaria e Lembrancinhas : Própria Noiva / Dia da Noiva : Pousada Quatro Cantos.